quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUAL É SUA MOTIVAÇÃO?


Qual é a sua motivação?



Muitas vezes nossa motivação está na curtição, festas, show's e outros eventos que acabam tirarando nosso foco.
Isso tem atraído muitas pessoas, inclusive alguns crentes. São os famosos crentes "ôba-ôba", ou seja, em eventos que não nos acrescentará algo significativo estão sempre presente, mais se tratando de fazer a vontade de Deus, os mesmos, SOMEM!
Chegou a hora de dizer: " Eu quero mais de Deus e menos de mim." Esse é o tempo de um novo começo, novas oportunidades, ter uma intimidade profunda com o Rei Jesus Cristo. É hora de se posicionar de forma diferente, querer as coisas de Deus, buscar SANTIDADE!
Devemos nos preocupar com o que Deus tem para nós espiritualmente, e que deixemos de lado as vontades da carne.
É tempo de CRESCIMENTO!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


O que é o MOVIMENTO DESPERTAR?

Segundo o dicionário aurélio:


MOVIMENTO = Ação de deslocar ou deslocar-se / Mudança pela qual um corpo está sucessivamente presente em diferentes pontos do espaço. / Ação, variedade, animação Agitação / A marcha real ou aparente dos corpos celestes. / Variante em certas quantidades: movimento da população / Circulação, agitação produzida por uma multidão que se move em diferentes sentidos...






DESPERTAR = Acordar, tirar do sono. / despertar um desejo. / Fazer sair do estado de desânimo ou inércia: minhas advertências despertaram-no para o trabalho. / Ação de se manifestar: despertar da inteligência.






Precisa dizer algo mais? Rsrsrs


Nosso papel é ser despertadores dessa geração que anda dormindo no sono profundo, tão profundo que está longe de estar cumprindo a missão e o propósito para qual foram criados. A bíblia diz que Deus nos escolheu, ou seja, nos despertou para um chamado. “Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi João 15:16” e “Agora, filhos meus, não sejais negligentes; pois o SENHOR vos tem escolhido para estardes diante dele para o servirdes, e para serdes seus ministros e queimadores de incenso. “ 2 Crônicas 29:11






O MOVIMENTO DESPERTAR não é apenas um nome, um movimento, é um estilo de vida, precisa fazer parte de cada um de nós. Jesus nos ordenou dizendo: IDE... MOVIMENTE... DESPERTE... eu entrego a autoridade no céu e na terra pra vocês irem. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo Mt. 28:19”. Precisamos fazer discípulos. Satanás cegou o entendimento dos incrédulos... cego = olhos fechados = dormindo. “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4”.






Nossa geração está domindo e a vida está passando e esse povo está indo pro inferno. Precisamos fazer algo, por isso o MOVIMENTO DESPERTAR. Você pode repetir isso? EU SOU UM DESPERTADOR DE UMA NAÇÃO. Existe uma multidão que está esperando ser acordada por você. Já viu e ouviu um despertar tocar? Ele incomoda não é mesmo? Dá vontade de quebrar, jogar longe.... rsrs... Olha... mas é por aí? Precisamos gritar, tremer, dançar, pular, orar, até que o povo acorde. Assim como um despertador de verdade, muitas vezes você vai gritar, pular, convidar pra célula, pro Arena... e você será rejeitado, da mesma forma de quando queremos jogar o despertador para longe e continuar dormindo. Entenda... quem não quer ficar dormindo mesmo depois do despertador tocar no seu ouvido? Assim é o mundo. Você fala do bem, você faz o bem, você fala do amor, fala de paz, de alegria, de prosperidade, mostra um caminho de sucesso... mas mesmo assim essa geração nos diz: EI CRENTE, EI DESPERTADOR, DEIXA EU DORMIR MAIS UM POUCO... ou seja, deixa eu curtir minha vida mais um pouco. Alguém já ouviu essa “desculpa”???? Talvez você já falou isso.






Não importa o quanto formos rejeitados, jogados longe... nós iremos tocar, como a bíblia diz... em tempo e fora de tempo, sempre na hora certa e na hora incerta a trombeta será tocada. “Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina 2 Timóteo 4:2”. Estamos fazendo o nosso papel, realizando nossa missão, cumprindo o nosso propósito. Estamos aqui siiiimmmm para DESPERTAR essa geração, nossos familiares, nossos amigos e até mesmo aqueles que não nos conhecemos. Vamos para as ruas, vamos fazer barulho, quem desperta, faz barulho. Um dia alguém nos despertou na hora certa do seu lado e você acordou e se levantou. Geralmente quando você acorda, você se levanta. “Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR nasce sobre ti Isaías 60:1”. E lá vai a dica: antes de querermos levantar uma geração, precisamos antes nos levantar, sacudir a poeira, aí sim seremos luz, seremos exemplo, seremos referência. O mundo está em busca o tempo todo de ídolos, de pessoas que possam se espelhar... CHEGOU O TEMPO DA IGREJA ser referência. Chega de copiarmos o mundo, CHEGOU O TEMPO do mundo querer ser igual a igreja, copiar nossas ideias. Vamos nos levantar, vamos DESPERTAR.






O despertador geralmente toca de manhã, o despertador grita alto: “EI, TEM UM NOVO DIA PRA VOCÊ, UMA NOVA OPORTUNIDADE, UM NOVO AMANHACER, A MISERICÓRIDA SE RENOVOU... EEEEIIII... ACOOOORRRDDAAA”


O nosso despertar não pode estar nas mãos do mundo, que põe pra despertar a hora que eles querem. Está nas nossas mãos, DESPERTAR, ANUNCIAR AS BOAS NOVAS. Todo mundo precisa de um despertador, mesmo não gostando de um. Sem ele ninguém acorda, ou melhor, sem ele podemos perder a hora. Os jovens estão perdendo a hora da salvação.


Ajuste sua vida, quer dizer, ajuste seu relógio., troque sua pilha (peça perdão pelos pecados)... chegou a hora da glória do senhor vir sobre ti... chegou a hora de você ser usado. Se você estiver disposto a aceitar o tocar do despertador fale conosco... ou cuidado para não perder a hora... o relógio de Deus é diferente do nosso. “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação... Ap. 12:10”






Faça parte do MOVIMENTO DESPERTAR

Desperte para a vida
Desperte para a prosperidade
Desperte para o melhor
Desperte para ser o melhor
Desperte para novos valores
Desperte para a sua famíliaDesperte para liderar
Desperte para novos princípios
Desperte para o seu redor
Desperte para novas idéias
Desperte para a tecnologia
Desperte para a alegria
Desperte para as instruções
Desperte para a sabedoria
Desperte para as vitórias
Desperte para as conquistas
Desperte para ser usado
Desperte para casar
Desperte para crescer
Desperte para ser curado
Desperte para andar pra frente
Desperte para não dormir
Desperte para ganhar
Desperte para orar
Desperte para cima
Desperte


“Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono? Provérbios 6:9”


“A preguiça faz cair em profundo sono, e o ocioso vem a padecer fome. Provérbios 19:15”