terça-feira, 22 de junho de 2010


9º -O Jovem Líder deve ser: Fervoroso



Este é o ingrediente que dá brilho ao ministério do jovem líder. Chega a ser empolgante observar alguns jovens no desenvolver de seu ministério. Há uma diferença entre um líder frio, um morno e outro fervoroso. O frio traz desânimo consigo, o morno não influencia em nada, enquanto que o fervoroso faz toda a diferença.


10º - O Jovem Líder deve ser: Motivado


Como é bom ter líderes motivados na igreja, e como é bom estar ao lado deles. Eles nos impulsionam a seguir em frente e vencer. Na verdade, a motivação do líder é responsável por 50% do êxito de seu ministério. Líderes motivados têm o crescimento desobstruído.


11º - O Jovem Líder deve ser: Disposto


Nada mais chato que tratar com pessoas indispostas. Geralmente não produzem nada, e tem a capacidade de influenciar negativamente, com sua indisposição, os que se mostram dispostos. Disposição é uma qualidade importante na liderança


12º - O Jovem Líder deve ser: Ousado


E para finalizar, a bendita ousadia que nos conduz onde quer que o Senhor nos conduza. Uma pequena direção dada por Deus no nosso Espírito, nos fará avançar e prosperar naquilo para qual fomos dirigidos, sem qualquer dúvida, questionamento ou sentimento de incapacidade. O jovem líder que desenvolve esta qualidade, avança, prospera e supera suas próprias limitações


É isso galera, essa foi a última parte desta matéria.


Espero que possa fazer diferença na seu posicionamento de líder e para aqueles que estão começando a liderar na sua vida... vale a pena ler e reler algumas vezes.


Deus abençoe


Ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário